OpiniãoMais RecentesGeralNotíciasPolitica

Em entrevista ao apresentador Ratinho do SBT, Presidente Bolsonaro defende transparência das eleições brasileiras

Bolsonaro cancelou agenda de compromissos presidenciais para conceder a entrevista, falando sobre as vacinas, os avanços do governo e do voto democrático.

Durante a entrevista Bolsonaro falou das questões relacionadas à pandemia do Covi-19, esclarecendo que as vacinas não foram compradas antes de Janeiro de 2021, por que não havia vacinas para serem compradas no mundo.

Esclareceu que nos contratos da empresa Pfizer tinham uma clausula dizendo que a empresa não se responsabilizaria sobre QUAISQUER efeitos colaterais, e que assim que a Agência de Vigilância Sanitária ANVISA deu aval positivo, o governo realizou a compra das vacinas. “Estamos e terceiro lugar no ranking dos países que mais vacinam no mundo” ; disse o Presidente.

A respeito da então acusação de corrupção pela compra das vacinas da empresa COVAXIM, o Presidente da República elucidou os fatos, informando que não teve nenhuma compra, pois nenhum centavo foi retirado dos cofres públicos. Sem dinheiro gasto, sem compra, sem corrupção. “Temos três filtros contra a corrupção no Ministério da Saúde, fora a CGU, mas se algum dia alguém tiver alguma denúncia, nós iremos apurar o caso e punir os culpados, e vamos agradecer quem informou, seja lá quem for.”

Quando questionado sobre a Cloroquina, Bolsonaro foi categórico, ” Veja bem, eu não tirei isso do nada, eu estudei, tem estudos sobre a cloroquina, eu não tirei da minha cabeça”. O Presidente utilizou a Cloroquina quando pegou o virus do Covid-19 e disse ter passado bem após o uso da medicação.

Há nas redes sociais diversos relatos de pessoas, dizendo ter usado o tratamento precoce, da IVERMECTINA, CLOROQUINA, e AZITROMICINA. Essas pessoas aprovam este tratamento e acham que o tratamento deve ser algo acordado entre médicos e pacientes, e que isso não deveria ser politizado.

O apresentador Ratinho o questionou sobre as dívidas que Cuba e Venezuela tem no Brasil

Bolsonaro respondeu: ” Não precisa cobrar, pois eles não irão pagar. Cuba deu o calote no Brasil, e sabe quem pagou? O FAT Fundo de Amparo ao Trabalhado, quem pagou esse empréstimo foi o povo brasileiro. Venezuela, pegou emprestado e o povo quem pagou”

Ou seja, o dinheiro do trabalhador, pagador de impostos, foi utilizado para financiar ditaduras socialistas, e não voltará para os cofres públicos!

Na Argentina, agora comandada por um governo socialista, começa a deixar o país e muitos vem para o Brasil.

O Presidente falou também sobre o Vale Gás que será equivalente a 1 botijão de gás gratuito a cada 2 meses, ele ainda disse que o governo federal não está cobrando impostos do gás, os impostos estão vindo dos governos estaduais.

Terminou deixando um recado à população: Deus, pátria, família.

Juciane Cunha

Empresária da construção civil, formada em Economia, cursando Direito, comentarista política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *