Presidente Bolsonaro prova que urnas eletrônicas inauditáveis são um atentado à democracia brasileira
Presidente Bolsonaro mostrou indícios fortíssimos de fraude eleitoral em eleições, e solicitou que o Congresso nacional e o Supremo Tribunal federal permitam a transparência na contagem dos votos.

O Presidente iniciou a live de quinta-feira do dia 29/07/2021 em tom de respeito aos demais poderes da república, ele disse: Queremos paz entre os poderes, não queremos brigas, queremos apenas transparência na contagem dos votos. Disse que se vier candidato quer ter a certeza que o eleito do povo é que estará sendo eleito, explicando inclusive que foi favorável às urnas eletrônicas no final dos anos 90, porém fez um adendo de que as urnas não avançaram tecnologicamente.
A liberdade política tão defendida por todos está diretamente ligada a ter acesso a todas as informações referentes ao processo eleitoral. A população tem que determinar quem deve governar com base nos princípios legais já designados na constituição federal, além de incluírem a possibilidade de fiscalizar e criticar autoridades, tendo assim liberdade de expressão política.
O Presidente apresentou indícios de crimes eleitorais ao exibir vídeos de cidadãos comuns revoltados, por não conseguirem usufruir de seu direto à votação, vídeos esses que comprovam a fragilidade das urnas eletrônicas, que podem ser facilmente fraudadas por qualquer pessoa que entenda de programação.
Indícios, pois provas só existem em âmbito judicial, antes disso, tudo é indício. Esse sistema não deixa rastros, por isso, é impossível ser auditado. È como o assassinato de Eliza Samúdio, onde não foi encontrado o corpo. Houveram indícios de um crime, mas não provas de tais fatos.
VAMOS A ALGUNS QUESTIONAMENTOS
As urnas não podem ser auditadas, assim sendo de que forma o Ministro Barroso consegue ter tanta certeza de sua eficacia?
Por que que os votos devem ser contados de forma oculta?
O que querem esconder do povo?
Se as urnas são assim, tão impossíveis de errar e tão confiáveis por que não permitir ao povo a transparência pedida?
Porque tem um hacker preso se os computadores são seguros?
Quem conta os votos? O mesmo que tirou o ex-presidente Lula da cadeia, e contará em sigilo, em uma sala secreta.
Por que tanta polidez com a contagem dos votos e nenhuma polidez na transparência do processo eleitoral?
Será o valor das urnas o problema? Isso não é, pois o Presidente afirmou ser menos de 2 bilhões, mas, estes que questionam o valor das urnas, não questionaram o valor do fundo eleitoral de 4 bilhões. Porquê?
O PRESIDENTE QUER ACABAR COM A LIBERDADE?
Bolsonaro sempre foi acusado de ditador, mas uma das coisas que mais presa é a liberdade de expressão, mesmo ele sendo constantemente atacado, sofrendo ameaças de morte, tanto a si quanto àqueles que o cercam, o Presidente segue sendo um defensor dos princípios constitucionais.
Quem estabeleceu medidas restringindo as liberdades, foram governadores e prefeitos, tendo o aval do Supremo tribunal Federal, ao retirar do governo a função de cuidar das regras de proteção contra a pandemia do Covid-19. Medidas de fechamento do comércio, lockdows, prisão de pessoas ligadas ao presidente, como foi o caso do deputado federal Daniel Silveira, preso pelo Supremo por expressar a sua opinião estando o mesmo resguardado pela constituição, que diz que deputados e senadores são invioláveis por QUAISQUER atos. Se fosse um deputado da esquerda, teriam incendiado o parlamento.
Várias pessoas foram processadas por expressar a sua opinião em manifestações, onde o Supremo declarou serem atos anti-democráticos, e pessoas que foram às ruas pedir a reabertura dos comércios, pois precisavam trabalhar, são pessoas que trabalham um dia para comer no outros.
O Presidente sempre foi contra tais medidas e ele tem a liberdade acima de tudo.
Ele declarou: “O que está em jogo é a liberdade do povo brasileiro”.
A pergunta principal que deve-se ser respondida é: CADÊ AS PROVAS DE QUE AS URNAS NÃO PODEM SER FRAUDADAS?

- Alto Tietê
- Mogi das Cruzes
- Itaquaquecetuba
- Suzano
- Ferraz de Vasconcelos
- Poá
- Arujá
- Santa Isabel
- Guararema
- Região Bragantina
- Bragança Paulista
- Vale do Paraíba
- Empregos
- Meio Ambiente
- Sub Região 1
- Aparecida
- Sem Categoria
- Caçapava
- Caraguatatuba
- Campos do Jordão
- Sub-Região 2
- Cachoeira Paulista
- Ilhabela
- Sub-Região 3
- Cunha
- Transito
- Jacareí
- São Sebastião
- Sub-Região 4
- Guaratinguetá
- Entretenimento
- Cruzeiro
- Pindamonhangaba
- Ubatuba
- Sub Região 5
- Lorena
- Opinião
- Lavrinhas
- Santo Antônio do Pinhal
- Mais Recentes
- Paraibuna
- Potim
- Santa Branca
- São Luiz do Paraitinga
- Taubaté
- São José dos Campos
- Tremembé
- Educação
- Geral
- Saúde
- Destaque
- Notícias
- Politica
- Esporte
- Policial
- Mais Vistos