Terroristas incendiaram a Estátua do bandeirante Borba Gato em São Paulo
Em atos contra o governo Bolsonaro, a esquerda comunista ateou fogo na estátua do Bandeirante Borba Gato
Enquanto Cuba sai às ruas pedindo o fim do regime comunista, alguns brasileiros tentam instalar no Brasil este caos revolucionário causado pela esquerda.
A estátua tem 13 metros de altura e foi construída em 1963, pelo artista Julio Guerra. O grupo Revolução Periférica é o responsável pela autoria deste crime, onde foram usados mais de 200 pneus para a execução. Ela é um patrimônio público, um equipamento edificado e custeado por todos os cidadãos paulistanos

O monumento foi alvo desta ação criminosa segundo o grupo, pelo papel de Borba gato na exploração de negros e índios, mas, a história relata dois lados dos bandeirantes, ela os trata como vilões e como heróis, pois foram eles os responsáveis pelo crescimento do Brasil. Foi através das expedições que aconteceu a descoberta de ouro, a ampliação do território brasileiro, incremento do comércio e desenvolvimento.
A esquerda tenta apagar a memória nacional, limar aquilo que ela julga como errado, e desta forma reescrever, mantendo apenas o que lhe convém.
Edmund Burke disse: Um povo que não conhece a sua história está fadado a repeti-la’, ou seja, ao é necessário conhecer o que se passou, para não cometer os mesmos erros. É na história que buscamos base para o progresso, tanto enfatizado por essa mesma esquerda que quer destruir e apagar a história, com esses atos criminosos.

O que eles deixaram de pensar é que mesmo ateando fogo a história não irá mudar, o passado já foi realizado. Estes atos não mudarão o que já passou!
Além disso, a motivação de gente ordinária como estes vagabundos terroristas não é nem nunca foi – ou será! – a busca pela Justiça. Esses bandos arruaceiros movem-se por ódio. São seres frustrados, abandonados emocionalmente – e até fisicamente – pelos pais. São verdadeiros sociopatas, selvagens urbanos que deveriam estar presos.
Não existe nenhuma justificativa plausível capaz de explicar esses atos terroristas.
SIM, o que aconteceu em São Paulo na tarde do dia 24/01/2021 foi um ato terrorista, contra a história e o patrimônio público brasileiro.
Começaram queimando estátuas e tentando apagar a história brasileira, daqui a pouco queimarão pessoas, em busca da pessoa perfeita, a raça soberana, raça pura, e isso não soará mal, pois será apenas a busca do que é correto!
HI HITLER!
Bando de vagabundos
Ações como essa devem ser punidas com rigor, claro, antes que vire rotina. Mas fica uma pergunta: ninguém viu chegar os 200 pneus!?!? 10 já faz um certo volume…. 200??? Ninguém achou estranho?
Os pneus chegaram em um caminhão, que inclusive foi preso e levado para investigação.
Lamentável, incentivados por Senadores da república, pura politicagem.
Sim