Casal é preso com mais de 30 kg de drogas em Guaratinguetá
Homem se passava por motorista de aplicativo na cidade para entrega de drogas. Na casa dele foi apreendida mala com mais de 30 kg de maconha vinda da Bolívia.
Um casal foi preso com mais de 30 kg de drogas neste domingo (29) em Guaratinguetá (SP) . De acordo com a polícia, homem se passava por motorista por aplicativo para fazer entrega de drogas na cidade.
Segundo a Polícia Civil, o casal foi encontrado depois de uma denúncia à Polícia Militar de que um carro de corrida por aplicativo estaria fazendo entrega de drogas. Durante a busca, os policiais encontraram o casal no carro com identificação de serviço por demanda próximo à rodoviária.
Com eles no local foi apreendida um tijolo de crack. O motorista confessou que fazia a entrega e que teria mais droga em seu endereço. No local, a PM apreendeu cerca de 30 kg de maconha que estavam em uma mala.
À Polícia Civil, o homem, 35 anos, informou que a droga vinha da Bolívia e que foi deixada em Curitiba, de onde ele pegou para a entrega em Guaratinguetá. Para o serviço, ele teria recebido R$ 1,5 mil. Ele e a mulher, 26 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/f/A/a9wO75RiWaxKr0GhUa3A/maconha-guara-2.jpg)
Maconha foi apreendida com homem que se passava por motorista de aplicativo — Foto: Divulgação/Polícia Militar